sábado, 21 de fevereiro de 2009

Apresentações?

Esqueci se der a boa menina e apresentar a casa, ahahahahaha.
Mesmo acreditando que dispensa apresentações, eu espero que isso aqui não vire um "vamos atacar o Lord'', espero de coração. Porque sempre tenho vontade disso, rs.
Enfim, o básico seria.

Insônia > comunidade > dia-a-dia > postagens > pessoas > insanidade.

Não necessariamente nessa ordem, mas é bem por ai que acontece.
Eu até agora estou me perguntando o porque de estar fazendo isso, até porque tem coisas aqui que ainda estou pensando pra escrever. Sei que jajá minha cabeça sossega e meus dedos assumem, porém espero não me sentir surpresa nos finais. Minha cabeça dói agora, como se ela estivesse batendo aqui no teclado, estou ouvindo Teatro Mágico, não por buscar inspiração, mas sim por um certo vício. Áliaaaaas, insônia acaba levando a imaginação mais fértil? 
Ficamos sensíveis quanto a isso? Questiono porque foi a partir do momento que comecei a ter insônia, que comecei também a brincar de escrever ... *preciso de um teclado silencioso*.
A apresentação já partiu pra dúvida, que com certeza vai partir pra uma putaria, devido ao alcool, meramente citado por um fake na comunidade, EU NÃO bebo sempre, só pra constar. Eu não sei também seguir uma linha reta, não estou mais falando do alcool, nem de uma forma de andar numa linah reta pra saber se está bem ainda, lol. Estou falando das coisas que escrevo, geralmente começo numa e termino n'outra. 
Vou pular apresentação, e partir pra dedicatória. Dedico um vai tomar no cu bem grande pro mundo, hoje em especial. E beijos pros insones marotos. Acabou? errrrrrrrr

NÃO RECOMENDO A LEITURA.
beijosmeliguem

4 comentários: