sábado, 21 de fevereiro de 2009

Nostalgia Insana na Insônia.

Vale um ctrl c + ctrl v de primeira né? HAHAHAHAHHA

'[...] Eu queria mesmo era falar com o Lord. É, eu acho interessante a forma como ele se expressa em relação aos problemas do mundo. Principalmente aos problemas das borboletas marinhas estarem em extinção por causa do peixe-águia. Lord deveria me conceder um prêmio nobel, eu gastei madrugadas e mais madrugadas aqui movimentando o limbo (linda época), xingando emos, pisando em putas, e seduzindo os rapazes com minhas botas vermelhas de cano alto salto 12 da carmen steffens. E eu levava um ban atrás do outro, quando clamava por sua ilustre presença. Tem uma hora que cansa sabe. Minha insônia se foi, e com ela se foi a luz da comunidade. Aqui era um antro, pessoas que não saiam, não tinham vida social, apenas se dedicavam a isso aqui (exageraaaaaaaaaada), é estranho como a maioria das coisas boas, importantes e interessantes que fazemos na vida, não nos reflete da forma que queremos. Será que sempre sonhamos demais? E os grilos, ainda estão fazendo cri cri cri por aqui, porém não queria que ninguém estragasse meu momento de solidão, acompanhada de éfecincos da vida que não estão lendo achando que sou louca, ou que estão lendo (perdendo tempo) e achando que sou louca. SOU LOOUCA? Não, estou louca. Daqui a pouco o povo começa a aparecer, e isso aqui se torna o cu do mundo de chato. Nada pessoal, mas pra quem já presenciou a maravilha de putaria que era isso aqui, desanima. É quase como se comparar como um puteiro de luxo, e um puteiro de beira de estrada. É difícil definir, o de luxo eu apontaria como o agora > gente séria, querendo relaxar, mas a putaria é muito social. O de antes como um puteiro de estrada > putaria a forra, e vc nem precisava pagar tanto por isso, ela acontecia naturalmente com as piores façanhas. Acho que até o Lord deixou de lado o puteiro de esquina pra incorporar no puteiro de luxo. te trouxe fama e freguesia, mas te trouxe a verdadeira putaria? (Me refiro ao verdadeiro orgasmo, a verdadeira satisfação). Acho tão brega escrever tudo isso, mas é como se cada palavra que eu deixasse aqui, fosse um belo VAI TOMAR NO CU MUNDO, que eu estivesse gritando num megafone por ai. Álias, uma das minhas ultimas e únicas vontades. Não liguem pra o que possam ler aqui, isso tudo não está passando pela minha cabeça. Apenas cai na ponta dos meus dedos, sem que eu mesmoo queira. E nãaaaaaaaaao para! Quando terminar, vou ler tudo e espero olhar no espelho e rir de mim, rir do quanto eu sou uma retardada. HAHAHAHHAHAHA. Foda-se, pelo menos estou aquecendo meus dedos, eles podem ter grande utilidade mais tarde '666'. Qualquer dia vou criar um fake, e fazer dessa comunidade um inferno, inferno de alegria. Mas por eqto, eu só vou lamentando por tudo, lamentando e ficando aqui, firme pra desanimar a cada dia, a cada post. Porque eu amo essa porra de comunidade.'

> Postagem nostálgica e sem noção na comunidade, na data de 19 de fevereiro.<
(sem cortes ¬¬ RÁ.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário