Existem e sempre vão existir pessoas que chegarão e que irão partir de nossa vida. Todos tem o direito de ir e vir, e todos sabem fazer coisas ao ponto de tornar o momento exclusivamente memorável e marcante. Algumas idas são cruelmente não aceitas, algumas vindas são formas de aceitação de algumas idas. Algumas idas são notadas, mas esquecidas, algumas vindas são inaceitáveis por um tempo e se tornam aceitáveis com o tempo, porém logo se tornam idas.
Indas e vindas sempre vão acontecer com propósitos ou não, porém se todos tem o direito de ir e vir, quem somos nós pra questionar?
Aceite as vindas com carinho, respeito, e cuide para que a 'ida' fique fora de alcance por certo tempo, faça com que ela demore a acontecer, como? Viva absolutamente cada vinda, sem receios, mas não sufoque a ponto da partida se tornar breve e inevitável.
Encare as idas, como passagens de aprendizado, recolha todos os ótimos momentos e guarde em formas de lembranças, principalmente em seu coração, crave-as nele! Nunca se esqueça de sempre deixar a porta aberta pra que possa existir muitas vindas.
Se sofrer com a ida, chore, porque o que marca realmente, se expressa em lágrima quando acaba. Não necessariamente chorar um rio nilo, apenas basta que os olhos se encharquem, pra ver que de fato, valerá a saudade.
Entre e saia da vida das pessoas, você também tem esse direito, faça o necessário pra que sua chegada seja aceita, e sua partida seja memorável. Magoe, mas faça isso com verdades, faça com que você vá, e deixe lembranças, e talvez algumas esperanças, mas marque, viva!
Lembre-se, todos tem o direito de IR e VIR, basta saber VIVER, e não apenas EXISTIR na vida de alguém.
Beijos, e boa insônia.
> Rú