sexta-feira, 27 de março de 2009




Em que mundo você gostaria de viver?


Aquelas flores que hoje, mudas, também perderam as cores com a violência dos seres. Meu mundo inconpreenssivo, um dia há de entender todos desejos que espero. Desejos simples, desejos de todos, viver em paz.

Contemplar o nascer do sol pela manhã, sentir o soar do vento ao abrir a janela. Mergulhar no inocente sorriso de uma criança, preocupar menos para sentir mais, desfrutar um pouco mais do dia como se fosse aquele resto de brigadeiro que sobrou na panela.

Desejaria mais, mais sabedoria, mais seriedade, mais palhaçadas, desejaria mais ao próximo, afinal, o mundo somos todos nos. E somente nós podemos ditar como gostaríamos que ele fosse.

Um mundo sem repreensão, liberdade de expressão, de gestos, sentimentos, amores e paixões. Quero mais verdes, mais sorrisos escancarados, quero banhar na chuva, correr no asfalto, quero menos politicagem e mais humanidade. Quero notícias boas, sorrir atoa, dar "bom dia" à tarde.

Quero entrega no olhar, confiança. Quero voltar a ouvir as flores, deslumbrar-me com tuas cores, o melhor de mim e de você.

Quero este mundo para viver.



Thiago Rodrigues




--

Um comentário:

  1. Também quero.
    Gostei, Thiago! Foi uma boa leitura para eu começar o dia! =)

    ResponderExcluir